Política de reembolso e devoluções
Política de Reembolso e Devoluções Aquaverso
Visão Geral
Nossa política de reembolso e devoluções tem a duração de 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e na mesma condição em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Alguns tipos de produtos não podem ser devolvidos, como rações abertas ou itens de saúde e cuidados pessoais.
Para completar a sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Reembolsos
Após o recebimento e inspeção do item devolvido, enviaremos um e-mail para notificá-lo. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias úteis.
Reembolsos Atrasados ou Não Recebidos
Se você ainda não recebeu seu reembolso, verifique primeiro sua conta bancária. Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito e, por último, com o seu banco. Pode haver um tempo de processamento antes que o reembolso seja oficialmente lançado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contato conosco em contato@lojaaquaverso.com.br.
Itens em Promoção
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Só trocamos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar por um mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@lojaaquaverso.com.br com as informações do produto.
Envio para Devolução
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para: Estrada do Galeão, 213 – Jardim Guanabara (Ilha do Governador) – Cep : 21931-383. Você será responsável por pagar os seus próprios custos de envio para a devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis.
Se você estiver devolvendo itens de maior valor, considere usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Não podemos garantir que receberemos o item devolvido.
Precisa de Ajuda?
Entre em contato conosco em contato@lojaaquaverso.com.br se tiver dúvidas sobre reembolsos e devoluções.